A minha encomenda
Posso comprar em Lierac.pt para fora de Portugal?
Só entregamos em Portugal Continental
Se pretende efetuar uma encomenda através de um outro país, aceda a www.lierac.fr ou indique-nos um endereço de entrega em Portugal Continental.
Como aproveitar a entrega gratuita?
Pode beneficiar da entrega gratuita (standard) com uma compra superior a €60 no site www.lierac.pt.
Como posso saber se a minha encomenda foi bem registada?
Onde encontro o número da minha encomenda?
Quais são os meios de pagamento aceites para liquidar as minhas compras?
O pagamento é seguro?
O pagamento online no nosso site é 100% seguro. Nós não gravamos ou guardamos qualquer dado bancário nos nossos servidores.
Posso anular ou modificar a minha encomenda?
Antes de validar o seu pagamento, pode modificar ou anular a sua encomenda a qualquer momento.
Após a validação do pagamento, não é mais possível anular ou modificar uma encomenda.
Ao receber o meu pedido, a minha encomenda está incompleta ou danificada:
Por e-mail : apoiocliente@lierac.pt
Por correio : Serviço de Apoio ao Cliente/ site Lierac.pt - Edifício Via Trindade – Rua de Camões nº 218, 3º andar, sala 5 a 9 – 4000-138 Porto, Portugal
Posso trocar um produto por outro?
Para todo o pedido de troca, basta devolver-nos o produto de acordo com o procedimento de devolução & reembolso, e posteriormente efetuar uma nova encomenda no nosso site wwww.lierac.pt.
Para conhecer o procedimento de devolução, aceda ao link "Qual é o procedimento para devolução & reembolso?"
Qual é o procedimento de devolução & reembolso?
Ao receber a sua encomenda, dispõe dum prazo de 14 dias para nos devolver o(s) artigo(s) sobre os quais deseja ser reembolsado, de acordo com as condições abaixo :
- Somente os produtos adquiridos online via a opção "Entrega ao domicílio" no nosso site www.lierac.pt podem ser objeto de devolução. Para os produtos adquiridos fisicamente nos pontos de venda e/ ou via a opção "e-reserva", contate o ponto de venda em causa.
- Não é obrigatório a devolução da totalidade dos produtos da encomenda. O reembolso será do(s) produto(s) devolvido(s).
- O(s) produto(s) deve/ devem estar em perfeito estado, na sua caixa original e não utilizado(s), por forma a poder beneficiar do reembolso.
Por forma a efetuar a devolução, aceda ao linka Minha Conta / Minhas Devoluções, e selecione o(s) produto(s) a devolver e imprima a sua etiqueta de devolução a colocar na caixa.
O reembolso refere-se unicamente aos produtos devolvidos, assim como aos custos de entrega standard. Segundo o art. 12º do Dec. Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, somente os custos standars de entrega serão devolvidos. Os custos de transporte express/ chronopost não serão devolvidos. Após a recepção da sua devolução comprometemo-nos a efetuar o reembolso até 15 dias.
O produto deve estar intacto, no seu estado original, na sua embalagem, com os seus componentes e instruções. Não pode ter sido utilizado.
Se um coffret ou pack promocional for devolvido, é imperativo que o mesmo venha completo.
Como obter a minha fatura?
O que é a "e-reserva"?
Como se procedo ao pagamento em caso de e-reserva?
No caso de uma e-reserva, o pagamento efetuar-se-à diretamente no ponto de venda escolhido ao preço indicado pelo mesmo ponto de venda.