1975, do consultório médico ao laboratório cosmético

Precursor da medicina estética em França, membro fundador da Sociedade Francesa de Medicina Estética e do primeiro centro de tratamento médico da celulite, o fundador dos Laboratórios Lierac Paris teve, desde a criação da marca em 1975, a convicção de que a dermocosmética não pode ser eficaz se não se apoiar em componentes ativos específicos e concentrados, provenientes das últimas descobertas médicas e comprovados clinicamente.

Parceiros de renome internacional

Considerando que as investigações médicas de ponta abriram os caminhos do futuro da dermocosmética, os Laboratórios Lierac desenvolveram parcerias com as maiores instituições de investigação científica como o INSERM, a Sociedade Francesa de Biologia da Matriz Extracelular (ex Instituto do Tecido Conjuntivo), a Fundação Oftalmológica Adolphe De Rothschild e, também, o CNRS.

O chique francês

Foi em França que nasceu a alta costura, domínio de predileção do chique francês. Uma tradição de excelência máxima partilhada pelos Laboratórios Lierac que demonstraram, após a sua criação, que podem conciliar a inovação de ponta e o prazer. O prazer de utilizar cuidados com embalagens ultrafeminas. O prazer de utilizar um boião e de descobrir uma textura untuosa que se funde na pele aquando da aplicação. O prazer de se deixar levar pelos perfumes delicados que convidam ao relaxamento.