A carregar...

LIFT INTEGRAL Máscara Tensora Flash

Máscara Tensora Flash
Efeito tensor iluminador

O efeito tensor iluminador

Baseado nas técnicas estéticas combinadas de lifting + injeção, este sérum associa um duo de componentes ativos inéditos: o extrato de mogno (efeito lifting = tensão) e o extrato de tulipa púrpura (efeito injeção = volume) ao concentrado Hyalu-3, antienvelhecimento.

Uma textura ativa gel fresco duas vezes mais concentrada em ativos tensores que o Creme Tensor Remodelante. Esta textura é enriquecida num polímero biotecnológico para um efeito lifting imediato e em nácares para um flash de luminosidade.

Um perfume fresco com as notas leves das bagas selvagens, do sândalo e das flores de frésia e de jasmim, muito feminino.

Um perfume fresco com as notas leves das bagas selvagens, do sândalo e das flores de frésia e de jasmim, muito feminino.

m.ales.crm.front.loyalty_point_list_credit

Ver disponibilidade de loja